Corpo de Eliza Clivia é liberado para sepultamento

Publicado em 17/06/2017, às 10h57

Redação

O corpo da cantora Eliza Clívia, um dos grandes nomes do forró atual, já foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) para o sepultamento. O corpo do seu marido, Sérgio Ramos, que morreu junto com ela, ainda não foi liberado.

LEIA TAMBÉM

Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, o corpo de Eliza será levado para a cidade de Livramento, no interior paraibano e o do marido dela será velado na capital João Pessoa.

Eliza e Sérgio morreram na tarde da última sexta-feira, 16, após um acidente de trânsito ocorrido no centro de Aracaju. Um ônibus de transporte coletivo colidiu no veículo de passeio que o casal estava, e os dois morreram na hora.

O casal estava em Sergipe para fazer um show; Sérgio, além de marido, era baterista de Eliza. Antes do acidente, o casal havia gravado um programa na TV Aperipê, e seguiam para a TV Atalaia. Eliza também faria um show em Aracaju na noite de ontem.

A cantora fez muito sucesso nas bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, e era considerada a Rainha do Forró moderno. Eliza viveu o auge de sua carreira no início dos anos 2000, quando a banda Cavaleiros do Forró estava em ascensão. Músicas como "Brinquedo de Amor", "Alô" e "A vontade que eu tenho" ficaram muito conhecidas através da voz marcante de Eliza.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares