Corpo de homem carbonizado é encontrado em área de mata no São Jorge, em Maceió

Publicado em 29/04/2019, às 08h48
Henrique Pereira/TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em uma região de mata, no bairro do Sítio São Jorge, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A vítima ainda permanece não identificada, mas de acordo com os policiais ele seria um homem identificado apenas como “Neblina”, suspeito de homicídios cometidos na região.

Os militares disseram ainda que a vítima seria um morador da Grota dos Macacos, que fica no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

Além dos militares, o Instituto Médico Legal e peritos criminais também estiveram no local, onde realizaram os primeiros levantamentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condenado por estupro de vulnerável em Alagoas é preso no interior da Bahia “Foi o cotidiano da sala de aula”, diz defesa de professor investigado por injúria racial Polícia Científica explica como rastreia autores de cyberbullying e alerta pais Vídeo: passageira salta de moto por app e denuncia perseguição de condutor em Maceió