Corpo de homem com ferimento no pescoço é encontrado em São Luís do Quitunde

Publicado em 26/11/2025, às 08h27
- Arquivo

TNH1 com TV Pajuçara

Ler resumo da notícia

Um homem foi encontrado morto com marcas de violência no município de São Luís do Quitunde, no interior alagoano, nessa terça-feira (25). O corpo dele estava com ferimento no pescoço possivelmente causado por disparo de arma de fogo. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas pela produção da TV Pajuçara, os familiares reconheceram a vítima e informaram que ela era usuária de drogas. A polícia não encontrou registros do homem no sistema de segurança e acredita que ele não teve passagem pela polícia antes de ser assassinado.

A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar os investigadores através do contato do Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é executado a tiros na na zona rural de Palmeira dos Índios Suspeito foge por telhados e abandona mais de 3 kg de drogas no Jacintinho Mulher é presa após ameaçar pessoas com faca e agredir policiais em Maceió Homem armado tenta fugir ao ver polícia, mas é perseguido e capturado, em Marechal Deodoro