Corpo de homem com olhos arrancados é encontrado boiando em lagoa

Publicado em 27/04/2021, às 06h59
Arquivo TNH1 -

TNH1

O corpo de um homem que teve os olhos arrancados foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, nessa segunda-feira (26). A vítima também apresentou marcas de tiros no rosto e até o momento não há informações sobre quem praticou o crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública desta terça (27), os moradores da "Região da Matinha", onde o cadáver foi localizado, informaram para a polícia que a vítima foi avistada às margens da lagoa durante o dia. Eles não sabem como ela foi deixada na água e reclamaram do mau cheiro.

As características físicas mostram que o homem tinha aproximadamente 1,70 metro de altura e pesava cerca de 100 quilos. Ele também tinha a cor da pele branca, cabelo preto, e uma tatuagem de uma flor na mão direita. O homem vestia uma bermuda estampada.

Os militares do 8º Batalhão que atenderam o chamado entraram em contato com o Corpo de Bombeiros para o resgate do corpo. A corporação enviou a equipe às 17h e o cadáver foi retirado da água com êxito.

Equipes do IML e do Instituto de Criminalística estiveram no local para o recolhimento do corpo e para a perícia, respectivamente.

Agentes do 15º Distrito Policial, de Santa Luzia do Norte, também foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos sobre o assassinato.

A polícia ainda não informou à imprensa sobre os possíveis suspeitos, nem se a motivação do crime já foi descoberta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso