Corpo de homem decapitado é encontrado na zona rural de São Miguel dos Campos

Publicado em 25/06/2022, às 14h06
Reprodução -

TNh1 com AlagoasWeb

Um corpo do sexo masculino, sem cabeça, foi encontrado, na noite dessa sexta-feira, 24, em uma estrada vicinal, na fazenda Tibiriça, zona rural de São Miguel dos Campos, Zona da Mata de Alagoas. A informação é do site Alagoas Web. De acordo com informações, o cadãver foi localizado por um morador que passava pelo local.

LEIA TAMBÉM

O corpo apresentava perfurações que podem ter sido produzidas por arma de fogo e arma branca. Agentes da 6ª DRP de São Miguel dos Campos estiveram no local. De acordo com o delegado regional João Marcello Almeida, titular da 6ª DRP, “os indícios preliminares apontam um caso de desova de cadáver, possivelmente foi morto em outro local e deixado ali”, disse.

Equipes do Instituto de Criminalísitca (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Coma cabeça ainda não havia sido localizada, uma tatuagem no braço direito da vítima pode ajudar na identificação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316