☰
✕

Corpo de homem é encontrado boiando na Lagoa Mundaú, em Fernão Velho

Publicado em 26/08/2026, às 10h41
- Reprodução/Rede Social

Redação

Ler resumo da notícia

O corpo de um homem foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, no bairro Fernão Velho, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (26). A vítima ainda não foi identificada, mas aparentemente havia marca de violência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

O homem estava vestido com camisa e bermuda, com a cabeça na posição em que o rosto ficou dentro da água. Já as costas estavam para cima, com manchas vermelhas. 

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Após os trabalhos periciais, o corpo será encaminhado à sede do Instituto Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

A investigação

Segundo a Polícia Civil, o achado de cadáver foi registrado pela equipe policial da Central de Flagrantes, e as investigações ficarão sob responsabilidade do 25º Distrito Policial (25º DP).

"De acordo com as informações iniciais, o corpo é de um homem ainda não identificado. Após a realização das perícias necessárias, será possível dar prosseguimento às investigações para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte", informou em comunicado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação combate fraudes em empresa de energia solar em Alagoas; prejuízo pode chegar a R$ 600 mil Discussão por R$ 900 termina em prisão após homem ameaçar “beber o sangue” da companheira Homem é baleado na coxa após lutar com suspeito no Benedito Bentes; ele diz que é ex-integrante de facção Atiradores "entregam" integrantes do Comando Vermelho como mandantes de atentado contra adolescentes