Corpo de homem é encontrado cercado de poça de sangue em conjunto habitacional

Publicado em 16/08/2025, às 15h30
- Assessoria

TNH1

O corpo de um homem foi encontrado em uma rua da quadra 1 do Conjunto Erick Ferraz, no bairro Poeira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O caso aconteceu na manhã deste sábado (16).

LEIA TAMBÉM

Imagens enviadas ao TNH1 mostram o cadáver estirado no chão de terra, com a cabeça cercada por uma poça do que aparenta ser o próprio sangue dele. Várias moscas começam a pousar nas partes ensanguentadas. A reportagem optou por não divulgar o vídeo, por conta do teor de violência.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a identidade da vítima ainda é desconhecida, assim como a motivação do crime e a autoria. A área foi isolada por militares da 4ª Companhia da PM.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Uma equipe da Polícia Civil de Alagoas também esteve no local e o caso será investigado.

Quem tiver informações que possam ajudar a elucidar o homicídio pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são gratuitas e anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió