Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em terreno baldio, no Tabuleiro

Publicado em 16/11/2024, às 09h15
O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 23h. - Reprodução

TNH1

O corpo de um homem, de idade não informada, foi encontrado com marcas de tiros em um terreno baldio, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 23h.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, os militares estavam em patrulhamento quando avistaram um homem não identificado deitado no chão. Quando se aproximaram para verificar, constataram que estava morto.

A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O trabalho inicial dos peritos identificou lesões causadas por disparos de arma de fogo.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Grupo com mais de dez pessoas é suspeito do segundo duplo homicídio no Benedito Bentes Corregedoria-Geral da PM apura conduta de policial preso com drogas em Maceió PM é preso suspeito de matar alagoano que teria transferido R$ 100 mil para aprovação em concurso Homem tenta intimidar policiais com foice ao ser preso por ameaçar enteada