Homem morre afogado em lagoa na Serra da Barriga, em União dos Palmares

Publicado em 20/11/2025, às 14h59
- Foto: Cortesia ao TNH1

Redação

O corpo de um homem foi encontrado na Lagoa dos Negros, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, na tarde desta quinta-feira, 20. A suspeita é de que ele tenha morrido por afogamento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, o corpo foi avistado na lagoa e já havia sido retirado por uma equipe da Guarda Florestal.

O local fica nas proximidades da Serra da Barriga, onde é celebrado, nesta quinta-feira (20), o Dia Nacional de Zumbi dos Palmares e da Consciência Negra.

A vítima não possuía documentação e, até o momento, não foi identificada. O corpo ficou sob os cuidados de uma equipe da Polícia Militar, que também foi acionada para o local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Um ano após morte de Gabriel Lincoln, pai cobra Justiça: "Ferida que não cicatriza" Menina de 2 anos morre após sofrer choque elétrico ao retirar carregador da tomada Homem ameaça explodir casa com botijão de gás e mobiliza polícia Motociclista tem perna arrancada após colidir com carreta na BR-316