Corpo de homem é encontrado em terreno baldio na Jatiúca

Publicado em 20/02/2020, às 09h00
Agente do Ronda no Bairro tentando pular o muro do terreno onde o corpo foi encontrado | Hélio Góes /Rádio Pajuçara -

Redação TNH1

O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (20), nas proximidades do Posto 7, no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió. A informação inicial é que o homem teria sido morto a pedradas. 

LEIA TAMBÉM

A vítima, que ainda não foi identificada, foi vista por moradores da região, que acionaram a Polícia.

De acordo com a assessoria do programa Ronda no Bairro, uma viatura esteve no local e tentou pular o muro do terreno para chegar onde o corpo estava.

Ainda não se tem informações dos detalhes ou da motivação do crime e nem a identificação do suspeito.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada ao local para tentar identificar a vítima e a causa da morte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso