☰
✕

Corpo de homem é encontrado ensanguentado e com marca de facadas em grota no Jacintinho

Publicado em 17/08/2026, às 09h05
-

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na Grota do Cigano, no bairro Jacintinho, em Maceió, nesta segunda-feira (17). A autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado caído num beco, na Travessa Santo Antônio, com sangue em volta no corpo. A vítima estava na posição com a barriga para cima e aparentemente com marcas de perfuração de arma branca na região do peito e abdômen, além de corte na mão.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os primeiros levantamentos da investigação e para a perícia, respectivamente. O homem trajava uma camisa branca e um short jeans.

O corpo da vítima será recolhido e levado ao Instituto Médico Legal após os trabalhos iniciais das forças de segurança.

Quem tiver informações sobre o homicídio pode entrar em contato com o número 181, do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido ao denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois adolescentes são baleados durante atentado a tiros em Arapiraca Líder que teria ordenado sequestro em Maceió pagaria 'aluguel' a facção no RJ Professor de história é preso suspeito de crimes sexuais contra quatro alunas em Alagoas Polícia Civil investiga atropelamento que deixou mulher morta em Penedo