Corpo de homem é encontrado na lagoa dentro de saco e com fio enrolado no pescoço

Publicado em 19/01/2026, às 07h29
- Cortesia ao TNH1

TNH1

Ler resumo da notícia

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na manhã desse domingo, 18. A identidade da vítima não foi revelada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, durante a perícia, foi constatado que o cadáver estava em estado avançado de decomposição e com um fio enrolado no pescoço, o que indicaria uma possível morte por estrangulamento.

Além das polícias Militar e Civil, também estiveram presentes os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas e gratuitas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de torcida organizada suspeitos de atentado a bomba em Maceió são presos em operação Homem é preso após invadir casa de agente socioeducativo e furtar munições, dinheiro e joias Dois homens são presos em desmanche clandestino de veículos no Tabuleiro do Martins Suspeito de aplicar golpe em vendas de iPhone em Maceió e Arapiraca é preso no Rio