Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado em Messias

Publicado em 19/10/2022, às 17h40
Reprodução / BR-104 -

TNH1, com BR-104

Um corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado nessa terça-feira, 18, em Messias, cidade da Região Metropolitana de Maceió. O homem foi identificado como José Eduardo da Silva Ferreira, de 27 anos. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o cadáver ainda ontem, a vítima foi alvejada por projeto de arma de fogo e teve o corpo parcialmente queimado. Sobre lesões que poderiam ter arrancado os olhos e a língua do homem, o IML explicou o corpo tinha ausência do globo ocular bilateralmente, de parte do lábio e de parte da língua, todas com características pós morten, o que ainda não dá para caracterizar se foi por animais ou proposital, já que a borda era irregular, ficando prejudicado essa confirmação.

Ainda não foram informadas as motivações e a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular