Corpo de homem é encontrado sendo levado pelas águas do rio São Miguel

Publicado em 26/02/2018, às 15h41

Redação

LEIA TAMBÉM

O corpo de um homem foi encontrado boiando no rio São Miguel, na manhã desta segunda-feira (26), próximo à ponte do bairro Paraíso no município de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações, um morador de rua identificado como José Luiz, foi quem encontrou o copo sendo levado pela correnteza, então entrou no rio e puxou o corpo até a margem.

Familiares identificaram o corpo como sendo de José da Silva, de 50 anos, segundo informações da família, o homem saiu no início da tarde de domingo (25) e não voltou para casa, ele residia com a esposa e oito filhos na conhecida ‘rua do Cemitério’.

Segundo informações de um sobrinho da vítima, ele saiu com um amigo para tomar banho e beber à beira do rio, mas não voltou para casa.

Populares afirmam que ele era usuário de drogas, mas a família disse que desconhece tal afirmação, pois nunca viu nenhum indício deste tipo de prática da parte dele.

A polícia informou que o rosto da vítima estava com sinal de espancamento, mas a perícia ainda não divulgou a causa da morte de José da Silva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra