Corpo de homem é resgatado após ser encontrado boiando no mar de Ponta Verde

Publicado em 21/07/2020, às 07h21
Corpo foi levado para a sede do IML | Arquivo -

Redação TNH1

O corpo de uma pessoa foi resgatado após ter sido encontrado boiando no mar da Praia de Ponta Verde, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 20. Policiais militares foram acionados e acompanharam os procedimentos feitos por IML e IC com o cadáver do homem que teria entre 60 e 70 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo os agentes da PM, o corpo não aparentava ter marcas de violência e ainda não se sabe a causa da morte. A suspeita é de que homem tenha sido vítima de afogamento, porém o esclarecimento deve acontecer após a examinação do cadáver na sede do IML.

A área foi isolada até a conclusão dos serviços necessários. O atendimento foi finalizado pela PM às 23h35 de ontem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso