Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em apartamento na Ponta Verde

Publicado em 08/04/2025, às 07h18
- Divulgação

Pedro Acioli*

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição nessa segunda-feira (07), dentro de um apartamento localizado no bairro da Ponta Verde, na parte baixa de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados após uma denúncia de uma suposta morte por populares. Quando chegaram ao local, o corpo do homem foi encontrado dentro do apartamento. 

Ainda segundo a PM, o corpo não apresentava sinais de violência, porém já estava em estado de decomposição, o que indica que o homem já morreu há algum tempo. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior Suspeito de roubar farmácia no Pinheiro é preso após ser amarrado com cordas pela população Jovem é preso na casa da avó após agredir esposa por causa de ventilador