Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em plantação de mandioca, em Arapiraca

Publicado em 08/05/2024, às 08h14
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

O corpo de um homem foi encontrado em uma área de plantação de mandioca, na noite dessa terça-feira (12), às margens de uma estrada vicinal, no Povoado Laranjal, que fica localizado na zona rural de Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o corpo, que foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, já estava em decomposição e, aparentemente, apresentava ferimentos na região da cabeça. Ainda segundo os policiais, os populares não conseguiram identificar a identidade da vítima.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca, onde a motivação do crime e autoria serão investigadas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa