Corpo de idoso desaparecido é encontrado em estado de decomposição dentro de bueiro

Publicado em 08/07/2025, às 07h37
- Reprodução

TNH1

O corpo de um idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição nas proximidades do povoado Penedinho, em Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (08). As informações são da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, a vítima, identificada apenas pelas iniciais M.S., foi achada dentro de um bueiro. Os familiares do homem informaram que ele estava desaparecido há cerca de 16 dias. Ainda não existem informações sobre a causa da morte.

Estiveram presentes os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil de Alagoas também foi ao local e deve investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105 Moto carbonizada e explosão de caminhonete: homem morre após acidente em Alagoas Após impasse, intervenção judicial obriga limpeza em casa com acúmulo extremo de lixo em AL