Corpo de jovem desaparecido é achado decapitado e sem braços às margens da Lagoa Mundaú

Publicado em 16/11/2025, às 15h04
- Cortesia ao TNH1

João Arthur Sampaio

Ler resumo da notícia

O corpo de um jovem que estava desaparecido há dois dias foi achado boiando às margens da Lagoa Mundaú, na região do bairro do Vergel, orla lagunar de Maceió. O caso foi registrado na manhã deste domingo, 16, por volta das 8h40.

LEIA TAMBÉM

Imagens enviadas à reportagem mostram o cadáver na beira da lagoa, decapitado e sem os dois braços. O tronco da vítima aparece dilacerado na parte da barriga, com um corte que segue até a região próxima ao pescoço. Ele estava usando uma calça preta.

Ao TNH1, o subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas informou que ele foi identificado como Maxwell Thierry de Lima, que tinha 22 anos. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, 14 de novembro.

Ainda não há mais informações sobre a vítima. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) forama acionados ao local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo