Redação
Um corpo de um jovem, identificado como Emerson André da Silva, de 19 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (17), em um terreno próximo ao antigo Lixão de Maceió, no bairro São Jorge.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações da polícia, repassadas para a reportagem do programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, Emerson estaria envolvido com uma facção criminosa e era usuário de drogas. Ele estava desaparecido há 10 dias.
Segundo o coronel Monteiro, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o corpo apresentava sinais de tortura. “Quando chegamos ao local, que é de difícil acesso, observamos que o corpo do jovem estava bastante machucado. Acredito que ele foi torturado durante muito tempo antes de morrer", disse.
A esposa da vítima relatou que recebeu uma ligação telefônica na semana passada e a pessoa do outro lado da linha teria informado que o corpo do jovem poderia estar enterrado próximo a um terreno baldio na região. Os policiais foram ao local, mas não encontraram o cadáver. Somente nesta segunda, após novas buscas, o corpo do jovem foi localizado.
O Instituto Médico Local (IML) e a Delegacia de Homicídios foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.
LEIA MAIS