Corpo de jovem é encontrado com orelha arrancada em terreno no Cidade Universitária

Publicado em 01/11/2022, às 07h48
Arquivo -

TNH1

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado com a orelha arrancada em um terreno baldio no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nas proximidades do sistema prisional alagoano, nessa segunda-feira, 31. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a equipe recebeu o chamado via Copom para averiguar um homicídio na Avenida Paulo de Souza. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo e confirmou que se tratava de um morador do mesmo bairro. 

A mãe do rapaz disse para os militares do BPGd que ele era usuário de drogas e já havia sido preso por tráfico de entorpecentes. Porém, a mulher afirmou desconhecer o que teria motivado a morte do jovem nessa segunda-feira. 

A perícia do Instituto de Criminalística identificou que o óbito foi causado por um golpe de instrumento contundente na região da cabeça, como também foi verificado que uma das orelhas havia sido arrancada. 

O IML esteve no bairro e fez o recolhimento do cadáver para necropsia. A Delegacia de Homicídios também enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do caso, que vai ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado