Corpo de jovem é encontrado na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago

Publicado em 08/05/2020, às 10h32
Foto: Ascom Bombeiros -

TNH1

Um corpo  foi encontrado na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, na manhã desta sexta-feira (08).

LEIA TAMBÉM

Os Bombeiros foram acionados pela população para retirar o corpo da lagoa. De acordo com informações iniciais, trata-se de um jovem de 18 anos. A vítima foi encontrada próxima a uma canoa.

Corpo foi entregue aos cuidados da Polícia Militar. Foto: Ascom Bombeiros 

De acordo com os Bombeiros, o corpo foi entregue aos cuidados da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para identificação e recolhimento do corpo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado