Corpo de jovem que assassinou cabeleireiro é encontrado na Lagoa Mundaú

Publicado em 17/02/2017, às 17h05

Redação

O corpo do jovem que assassinou o cabeleireiro Cícero Alvandir Moraes, em setembro de 2016, foi encontrado boiando nesta manhã de sexta-feira, 17, na Lagoa Mundaú. Emerson Douglas Silva Gatto, de 18 anos, apresentava pelo menos 9 marcas de facadas em diversas regiões do corpo, segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com o 1º BPM, pescadores da região encontraram o corpo e acionaram a polícia. No local, familiares estiveram presentes e fizeram o reconhecimento do corpo.

“Segundo a família ele estava desaparecido desde a última terça-feira e foi encontrado outro. Ainda não há indícios sobre quem teria cometido o crime ou o motivo”, afirmou ao TNH1 o supervisor do 1º BPM, tenente Rodrigues.

Emerson havia sido apreendido no dia 24 de setembro do ano passado, mas estava em liberdade provisória desde novembro. Ele havia confessado o assassinato, afirmando que cometeu o crime após não ter recebido uma quantia de R$ 200 de um programa sexual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas