TNH1 com TV Pajuçara
A Polícia Civil de Alagoas encontrou, na manhã desta sexta-feira, 5, o corpo de um jovem que estava desaparecido desde o último domingo, 31. O corpo foi localizado em uma pequena ilha na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Ronílson Medeiros, familiares de Márcio Andreiwison dos Santos Silva, de 25 anos, reconheceram as tatuagens da vítima. Márcio tinha sido visto pela última vez no Vergel.
"Ele teria saído de casa no último domingo. Segundo informações dos familiares, ele era usuário de drogas e teria saído para comprar drogas. E não voltou para casa. A Delegacia do 3º Distirto Policial passou a investigar o caso e, através de denúncias, obteve informações que o corpo estaria na Lagoa. Acionamos o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e fomos realizar as buscas na lagoa. Localizamos o corpo do Márcio, que foi encontrado em uma ilha, que já é conhecida por desova de cadáveres".
O delegado contou que o corpo apresentava lesões de arma de fogo nas costas e ferimento por arma branca no rosto. A Polícia Científica vai realizar os exames para confirmar a identificação.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela polícia.
Buscas por outro desaparecido
Ainda nesta manhã, a equipe fez buscas também na região lagunar do Papódromo, no Vergel, para tentar encontrar o corpo de Lucas Rafael Gomes de Oliveira, de 19 anos. Ele foi visto pela última vez entre os dias 17 e 18 de agosto, quando foi à Praia de Ponta Verde e depois ao Vergel do Lago, em Maceió.
"Aproveitamos para realizar buscas em torno do Papódromo, onde tínhamos informes que estaria também o corpo do Lucas Rafael, mas só o corpo do Márcio foi encontrado", disse Ronílson Medeiros.
As diligências continuam e as autoridades pedem que qualquer informação seja compartilhada pelo Disque Denúncia no 181, o sigilo e o anonimato são garantidos.
LEIA MAIS