Corpo de jovem que sumiu após ir lavar o carro é encontrado em canavial no Agreste

Publicado em 17/06/2024, às 07h40
Arquivo pessoal -

João Arthur Sampaio

O corpo do jovem de 23 anos, Emerson Ramon da Silva Gomes, vulgo "Neguinho", foi encontrado em um canavial, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. Ele estava desaparecido desde o dia 9 de junho, quando saiu para lavar o carro em um lava-jato, em Arapiraca, Agreste do estado. 

LEIA TAMBÉM

O cadáver foi achado em estado avançado de decomposição. Apenas o laudo do IML (Instituto Médico Legal) vai apontar a causa da morte. O caso vai ser investigado como homicídio pela Polícia Civil de Alagoas.

No dia do desaparecimento, o veículo do rapaz, de modelo Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado horas depois do sumiço, em Teotônio Vilela, e sem nenhum vestígio do possível paradeiro dele.

De acordo com o relato do pai de Emerson, o último contato do jovem com a família foi por volta das 11h do domingo, dia 9, quando ele estava realizando uma limpeza no veículo. O desaparecimento dele foi descoberto pelos familiares um dia depois, na segunda-feira (10), após tentativas frustradas de contato por meio de um aplicativo de mensagens.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher e ferir o companheiro dela é preso no interior de Alagoas PM apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas Homem pula muro para furtar bicicleta, mas é detido por vizinhos no Tabuleiro Após agredir a namorada e resistir à prisão, homem é detido por policiais