Redação
O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata no município de Rio Largo, na Grande Maceió, nessa segunda-feira (27). Ele foi identificado como Victor Henrique dos Santos, de 25 anos, e tinha antecedentes criminais de tráfico de drogas e roubo. A suspeita inicial é de que ele foi vítima do "Tribunal do Crime", um modo de justiça paralelo em que grupos criminosos punem pessoas que eventualmente quebram regras da organização.
LEIA TAMBÉM
Os primeiros levantamentos da polícia mostram que Victor atirou contra um colega de facção recentemente. Ele foi preso em operação policial, mas liberado em audiência de custódia na Justiça, após alegar que o disparo aconteceu de forma acidental. Ainda não se sabe se o episódio motivou a morte do jovem.
Familiares informaram que Victor havia desaparecido no último dia 21 e foi localizado depois de buscas realizadas pelos próprios parentes. Ainda não foi possível identificar a causa da morte pelo estado avançado de decomposição do corpo.
O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso.
LEIA MAIS