Corpo de motorista que morreu carbonizado em acidente entre carretas é identificado

Publicado em 21/03/2019, às 06h04
Duas carretas colidiram em Flexeiras | Arquivo / Cortesia CBM -

Ascom IC

A equipe de odontologia legal do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) conseguiu realizar ontem (19), a identificação do corpo do motorista que morreu carbonizado em um acidente automobilístico no município de Flexeiras. A vítima foi identificada como Williams Antonio Ferreira dos Santos, 31 anos, que trabalhava como motorista e era natural do estado de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu no km 57 da BR-101, no trecho do trevo de acesso ao município de Flexeiras. Williams Ferreira morreu carbonizado preso as ferragens após uma colisão envolvendo três caminhões tanques carregados de produtos inflamáveis.

A equipe do setor de odontologia legal do IML explicou que apesar do alto grau de carbonização que o mesmo apresentava, foi possível realizar a identificação odontolegal, devido à grande resistência dos dentes a altas temperaturas.  Para a realização da perícia odontolegal a família apresentou a documentação odontológica da vítima.

“Através do estudo comparativo da arcada dentária do cadáver com a documentação odontológica apresentada pela família, foi possível se chegar à identificação odontolegal, conseguindo-se dessa forma agilizar de forma científica e segura a liberação do corpo”, explicaram os peritos odontolegistas do IML de Maceió.

Após a identificação oficial, o corpo do motorista Williams Ferreira foi liberado para sepultamento  realizado em Pernambuco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal