Corpo de mulher decapitado é encontrado às margens da Lagoa Mundaú

Publicado em 21/10/2025, às 07h17
Local onde o corpo da vítima foi encontrado - Cortesia

TNH1

Ler resumo da notícia

O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado no final da tarde dessa segunda-feira (20), às margens da Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. A identidade da vítima ainda é desconhecida. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, além do cadáver ter sido encontrado sem cabeça, também estava sem roupas na parte superior do tronco, com apenas um pano de cor roxa cobrindo as partes íntimas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil também esteve presente para iniciar as investigações. 

Qualquer informação sobre o corpo pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após mulher denunciar perseguição e atos obscenos no sertão de AL Homem em situação de rua procura polícia, diz que 'deve à Justiça' e se entrega no Centro de Maceió Salsicha, Talismã, ‘99’ e mais: quem são os líderes do CV e quais áreas dominam em AL PM apreende arma, drogas, celulares e uma motocicleta no interior de Alagoas