Corpo de mulher desaparecida no Farol é encontrado no Pontal da Barra

Publicado em 20/07/2021, às 08h01
-

Redação TNH1

O corpo de Eliane de Almeida Melo, que estava desaparecida desde a manhã dessa segunda-feira, 19, foi encontrado na praia do Pontal da Barra, em Maceió, ainda na noite de ontem. 

LEIA TAMBÉM

Por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de Alagoas, com a cooperação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram realizadas diligências para constatação de um achado de cadáver do sexo feminino no Pontal da Barra, nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy. Familiares realizaram o reconhecimento no local. 

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, também esteve presente na região, que é de jurisdição da Marinha do Brasil. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez o recolhimento do corpo. 

Segundo os familiares, Eliane havia desaparecido após deixar o edifício Morada do Farol por volta das 9h da manhã de ontem. As informações apontam que a vítima foi encontrada sem sinais de violência e que possivelmente sofria depressão.

Após exames, o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) identificou oficialmente, na manhã desta terça-feira, 20, o corpo como sendo de Eliane de Almeira Amaral. Segundo o laudo, a causa morte foi asfixia por afogamento.

Após o exame de necropsia, o perito médico legista confirmou que a causa da morte foi asfixia por afogamento. Familiares já estiveram no IML de Maceió e realizaram os trâmites legais para liberação do corpo de dona Eliane.  

O laudo completo, com todas as informações técnicas serão entregues a delegacia responsável pela investigação do caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário