Corpo de mulher é achado em cova rasa na praia do Francês

Publicado em 27/07/2019, às 18h04
Reprodução / Vídeo -

TNH1

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado na areia da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na tarde deste sábado (27).

LEIA TAMBÉM

Policiais militares da 5ª Companhia Independente foram ao local e acionaram o Instituto de Criminalística, para a perícia, e o IML.

O TNH1 entrou em contato com a 5ª Cia, mas o policial que atendeu ainda não tinha informações sobre a causa da morte e a possível identificação da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa com submetralhadora escondida dentro de residência em Arapiraca Homem é preso após furtar cadeados em loja de construção no Tabuleiro Homem agride esposa e joga criança contra a parede no Tabuleiro do Martins Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa