Redação
O corpo de uma turista foi encontrado dentro do carro arrastado pela correnteza em Piranhas, no Sertão alagoano, durante o temporal que caiu na cidade entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28). A informação do achado do cadáver e do veículo, um Polo preto, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no início desta tarde.
LEIA TAMBÉM
As equipes militares contaram com o apoio do Departamento Estadual de Aviação (DEA), que enviou aeronaves para o auxílio de buscas pelas pessoas desaparecidas. Os socorristas continuam à procura do esposo da mulher, também turista.
Veja imagens:
Temporal
As fortes chuvas provocaram grandes danos ao município sertanejo. Segundo a Defesa Civil, o acumulado chegou a 84 milímetros, mais que o dobro do previsto para todo o mês de fevereiro, estimado em 40 milímetros.
A ponte que liga Piranhas a Canindé de São Francisco, em Sergipe, principal acesso entre os dois municípios, se rompeu e foi interditada.
O trabalho das equipes de resgate conta com a integração de grupos terrestres e aéreos, enquanto moradores e autoridades monitoram o nível da água e os riscos de novos deslizamentos ou enxurradas.
LEIA MAIS