Corpo de trabalhador é encontrado sobre estrutura de camarote do São João de Maceió

Publicado em 03/07/2025, às 13h40
Corpo de homem é encontrado sobre camarote do São João, no Jaraguá - Reprodução / TV Pajuçara

TNH1 com TV Pajuçara

O corpo de um homem foi encontrado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, sobre a tenda da estrutura do camarote onde ocorreu o São João de Maceió, no estacionamento do Jaraguá. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.

LEIA TAMBÉM

A equipe do Fique Alerta apurou que a suspeita é de que a vítima seja um trabalhador que estaria participando do desmonte da estrutura e que tenha sofrido descarga elétrica.

Reprodução / TV Pajuçara

 

A Prefeitura de Maceió ainda não se pronunciou. O Corpo de Bombeiros ainda não tinha sido chamado até a publicação desta matéria.

O São João Massayó começou no dia 21 de junho e foi realizado até o dia 29, atraindo milhares de pessoas ao polo do Jaraguá, que contou com atrações locais e nacionais, com shows de Wesley Safadão, Calcinha Preta, Limão com Mel, Alceu Valença, entre outros artistas.

Jonatan Lins / Secom Maceió

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Furto de cabos de cobre no viaduto da PRF gera prejuízo de mais de R$ 50 mil Vistoria técnica descarta lançamento de esgoto na orla da Pajuçara Mobilização de bombeiros em Cruz das Almas por suposto afogamento tem desfecho inusitado Vídeos: incêndio atinge apartamento e bombeiros são acionados na Ponta Verde