Corpo é encontrado amarrado, decapitado e carbonizado, no interior de AL

Publicado em 22/09/2022, às 15h41
-

Redação TNH1

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 22, carbonizado e com graves sinais de tortura em Matriz de Camaragibe, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi decapitado e teve a cabeça colocada entre as pernas, que estavam amarradas. As imagens são muito fortes e não serão exibidas na matéria. 

De acordo com a polícia, algumas pessoas se identificaram como possíveis familiares do homem, que foi dado como desaparecido há algum tempo. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e teria sofrido outras tentativas de homicídio em ocasiões passadas. Ainda segundo a PM, o rapaz que foi dado como desaparecido usava tornozeleira eletrônica, mas o cadáver encontrado hoje não estava com o objeto. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado