Corpo é encontrado boiando com pernas amarradas e marcas de tiros, na Laguna Mundaú

Publicado em 29/04/2024, às 07h52
Arquivo -

TNH1

Um corpo foi encontrado boiando e com as pernas amarradas na Laguna Mundaú, no bairro Vergel do Lago, nesse domingo (28). A informação foi confirmada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (29), no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 1º Batalhão da PM, uma equipe foi enviada para orla lagunar depois de receber o chamado para achado de cadáver. Ele estava a cerca de 50 metros da margem e foi retirado depois da atuação do Corpo de Bombeiros.

Ao sair da água, o corpo estava com as pernas amarradas e com marcas de perfurações causadas por arma de fogo, no peito e na cabeça da vítima. Diante do suposto crime de homicídio, uma equipe da Polícia Civil foi direcionada para os primeiros levantamentos.

A Polícia Científica e o IML também estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. Ainda não há linha de investigação, e autoria e motivação seguem desconhecidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo