Corpo é encontrado boiando na Lagoa Mundaú em Coqueiro Seco

Publicado em 29/11/2018, às 13h01
O corpo foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco | Cortesia -

Letícia Cardoso*

Um corpo foi encontrado enrolado em uma lona na manhã desta quinta-feira, 29, próximo a Lagoa Mundaú, no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió. Segundo testemunhas, ele teria sido degolado e estaria sem uma das pernas.

LEIA TAMBÉM

Inicialmente houve a suspeita de que o corpo seria de José Vitor dos Santos Lima, de 17 anos, que segundo a família, estava desaparecido desde a última segunda-feira, 26. A informação foi confirmada pelo pai, Valmir Lima, que chegou ao local após receber denúncia. "Por causa da camisa e de uma tatuagem que ele tinha, é o meu filho sim", disse. 

"Eu não sei porque fizeram isso com ele, uma maldade dessa. Desde o desaparecimento dele eu não como, não durmo direito, não estou indo trabalhar", completou o pai, que afirmou que o filho era usuário de drogas.

Lima relatou ainda que José Vitor teria sido encontrado na lagoa, na altura do Parque Municipal, no bairro do Bebedouro, em Maceió, onde esteve na manhã de hoje. 

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados.


*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa