Corpo é encontrado com pés amarrados e marcas de tiros perto de cemitério em Maceió

Publicado em 30/10/2018, às 18h27
Corpo foi encontrado com os pés amarrados | Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (30) por trás do Cemitério Nossa Senhora da Piedade, na Rua Xavier de Brito, no Prado. A vítima estava com as pernas amarradas e apresentava sinais de violência. Segundo testemunhas, o corpo teria sido levado até o local em um carro de mão.

LEIA TAMBÉM

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o procedimento de perícia e de recolhimento do corpo para identificação, respectivamente. A polícia informou que há marcas de tiros no cadáver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem invade casa e ameaça matar companheira e outro homem em Arapiraca Mulher foge para matagal após ameaças de morte; companheiro é preso Operação combate crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet em AL, DF e outros 9 estados Homem é esfaqueado após ter casa invadida por quatro criminosos em Maceió