Corpo é encontrado em um dos andares do Edifício Palmares

Publicado em 17/05/2016, às 18h51

Redação

Um corpo foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira, 17, em um dos andares do Edifício Palmares, localizado no Centro de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada pela polícia como Ricardo Francelino da Silva, de 45 anos, e seria um morador de rua. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, Ricardo foi morto com vários golpes na cabeça, com um objeto contundente, possivelmente pauladas.

Não houve informações sobre suspeitos de autoria do crime. A polícia solicita que qualquer informação sobre o caso seja repassada através do Disque Denúncia, no número telefônico 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em Arapiraca Homem com mais de 10 registros na polícia e comparsa foragido são presos com drogas em Maceió