Corpo é localizado em vala com marcas de tiros na cabeça, no Vale do Reginaldo

Publicado em 16/08/2022, às 07h47
Arquivo -

TNH1

O corpo do sexo masculino foi encontrado em uma vala com marcas de cinco tiros na cabeça, no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió, no final da noite dessa segunda-feira, 15. Ninguém foi preso após o assassinato.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma denúncia de homicídio mobilizou os agentes de segurança e o cadáver foi localizado após ter sido jogado na vala, na Rua Diegues Junior. A PM acredita que a vítima foi assassinado num local ermo, onde não havia testemunha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da localidade de difícil acesso. Após o resgate, ele foi entregue ao trabalho da perícia, do Instituto de Criminalística, e depois ao recolhimento da equipe do Instituto Médico Legal.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou policiais ao Vale do Reginaldo para os primeiros levantamentos do assassinato. O caso de autoria e motivação ainda desconhecidos vai ser investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado