Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Riacho Doce

Publicado em 27/04/2022, às 08h59
Corpo em avançado estado de decomposição | Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um achado de cadáver de um homem na noite dessa terça-feira (26), em um matagal, próximo à usina de Riacho Doce, em Maceió. A perícia constatou que o corpo estava no local há aproximadamente 20 dias. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações dos militares, denúncias feitas pelos funcionários da usina levaram os agentes até o local. No corpo do homem, não identificado, havia quatro perfurações de arma branca. Ele estava com uma bombinha de substância análoga a maconha em um dos bolsos.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal enviaram equipes para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente..

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assaltantes abordam mulher, mas são rendidos e presos pela Guarda Municipal em Maceió Irmão pisa no pescoço da irmã após desentendimento e é preso em Cidade Universitária Homem sofre três tiros nas costas e morre em Chã da Jaqueira Reeducando volta a ser preso após roubo de dois carros em Maceió