Redação
A família da dona de casa Roselane Patrícia, morta a facadas na frente dos três filhos em novembro de 2015, suspeita que o corpo encontrado dentro de uma geladeira no bairro Fernão Velho nessa terça-feira, 05, seja de João da Silva, principal suspeito de cometer o crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com Carol Correia, irmã de Roselane, a família tentou identificar o corpo na manhã desta quarta, 06, no Instituto Médico Legal (IML), mas a entrada não foi permitida. “Surgiu a hipótese de o corpo ser do João por seu desaparecimento e, além do corpo ser encontrado no Fernão Velho ainda não ter sido identificado”, disse.
Carol também afirmou que a família da dona de casa continua na expectativa de ter informações sobre o suspeito. “Estamos sempre acompanhando notícias policiais e, agora com este corpo encontrado, estamos aguardando a identificação”, completou.
O TNH1 ouviu o delegado José Carlos André, da Delegacia de Homicídios, e ele informou que não há nenhuma confirmação que o corpo encontrado seja João da Silva.
O caso
O crime aconteceu em novembro de 2015, no bairro Fernão Velho. O ex-marido teria golpeado Roselane, de 39 anos, a golpes de faca na frente dos filhos de 6, 8 e 10 anos de idade. Segundo a família da dona de casa, os dois conviviam há 15 anos e Roselane já tinha sido agredida outras vezes.
LEIA MAIS