Corpo encontrado ao redor de lixo no Benedito Bentes estava com marcas de lesões por arma branca

Publicado em 01/12/2025, às 18h17
-

Redação

Ler resumo da notícia

O corpo do homem encontrado por trabalhadores durante a coleta de lixo no Benedito Bentes, em Maceió, nesta segunda-feira (1º), estava com marcas de lesões causadas aparentemente por arma branca. A informação foi passada pelo delegado Daniel Aquino, em entrevista ao TNH1, nesta tarde.

LEIA TAMBÉM

Segundo Aquino, o cadáver segue sem identificação e a motivação ainda é desconhecida. A Polícia Científica apontou várias perfurações no corpo do homem.

Os primeiros levantamentos mostram que o homem teria sido colocado entre lixos e coberto com palhas de bananeira entre sexta e sábado, sendo localizado apenas no dia da coleta, em estado avançado de decomposição. 

A delegacia que atende casos de pessoas desaparecidas verifica possíveis nomes que teriam sumido na região nas últimas semanas, de acordo com aas características que a vítima apresentou.

Além das câmeras de monitoramento da região, a polícia busca testemunhas para colher mais detalhes do caso. A população pode ajudar por meio do Disque Denúncia (181), de forma gratuita e anônima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo