Corpo encontrado em canavial às margens da AL-101 Sul era de jovem desaparecida

Publicado em 19/04/2025, às 10h32
- Divulgação/Polícia Científica

João Victor Souza

O corpo encontrado em um canavial às margens da AL-101 Sul, entre as cidades de Barra de São Miguel e Roteiro, era de Vitória Stefani da Silva de 25 anos, que teria desaparecido da cidade de Marechal Deodoro, onde residia com a família, na última quinta-feira (17).
 
A identificação do corpo foi feita depois do trabalho da equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas, pois a vítima estava sem documentação pessoal. Um exame de necropapiloscopia que comparou as impressões capilares com o arquivo civil do instituto foi realizado.
 
Após a identificação oficial e a conclusão do exame de necropsia, o corpo de Vitória Stefani foi liberado para familiares para sepultamento. Os laudos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.
 
O caso
 
O delegado James Aita, que esteve no local onde o corpo foi deixado, informou que Vitória foi encontrada de bruços, com uma perfuração de calibre 12 nas costas. A polícia ainda não identificou suspeitos. A investigação segue na busca de testemunhas e de gravações de câmeras.
 
Além de Vitória, uma outra jovem, amiga dela, foi dada como desaparecida em Marechal Deodoro. Até o momento não há informações sobre o paradeiro.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste