Corpo encontrado em canavial às margens da AL-101 Sul era de jovem desaparecida

Publicado em 19/04/2025, às 10h32
- Divulgação/Polícia Científica

João Victor Souza

O corpo encontrado em um canavial às margens da AL-101 Sul, entre as cidades de Barra de São Miguel e Roteiro, era de Vitória Stefani da Silva de 25 anos, que teria desaparecido da cidade de Marechal Deodoro, onde residia com a família, na última quinta-feira (17).
 
A identificação do corpo foi feita depois do trabalho da equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas, pois a vítima estava sem documentação pessoal. Um exame de necropapiloscopia que comparou as impressões capilares com o arquivo civil do instituto foi realizado.
 
Após a identificação oficial e a conclusão do exame de necropsia, o corpo de Vitória Stefani foi liberado para familiares para sepultamento. Os laudos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.
 
O caso
 
O delegado James Aita, que esteve no local onde o corpo foi deixado, informou que Vitória foi encontrada de bruços, com uma perfuração de calibre 12 nas costas. A polícia ainda não identificou suspeitos. A investigação segue na busca de testemunhas e de gravações de câmeras.
 
Além de Vitória, uma outra jovem, amiga dela, foi dada como desaparecida em Marechal Deodoro. Até o momento não há informações sobre o paradeiro.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de jacaré é resgatado após assustar moradores em Marechal Deodoro Cortejo e comoção: nutricionista vítima de acidente em Maceió é sepultada em União dos Palmares Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas