Corpo encontrado em Coqueiro Seco estava com marcas de tiros e mãos decepadas

Publicado em 30/04/2025, às 07h38
- Divulgação/Bombeiros

Pedro Acioli*

O segundo corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros nessa terça-feira (29), após buscas por um pescador desaparecido, apresentava marcas de violência, segundo divulgado pela Polícia Militar. Um outro cadáver foi encontrado no mesmo dia. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PM, o corpo achado em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió, estava em estado avançado de decomposição, além de estar com o rosto desfigurado, marcas de armas de fogo e com as mãos decepadas. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. 

A identidade da vítima não foi divulgada, porém o Corpo de Bombeiros relatou que ela apresentava uma tatuagem de um tridente no pescoço, abaixo da orelha direita. Confira: 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações. 

Qualquer informação sobre o crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). O anonimato é garantido ao denunciante, e a ligação é gratuita.

Corpo de pescador encontrado

Os bombeiros estavam realizando buscas na região para localizar o pescador de Coqueiro Seco que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, 26. O corpo dele foi localizado no Pontal da Barra, perto da região da Motonáutica, no Litoral Sul de Maceió.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior