Corpo encontrado na lagoa é de filho de policial civil desaparecido, diz família

Publicado em 02/04/2018, às 17h14

Redação

O corpo do mototaxista Osman Neto, filho de um policial civil, desaparecido desde a tarde do último sábado (31), foi localizado na orla lagunar, próximo ao Papódromo, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, no fim da tarde desta segunda-feira (2).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), uma equipe de mergulhadores encontrou o corpo, que estava em um local de difícil acesso, após informações de um pescador.

TNH1

Osman Neto, que também era filho de um policial civil, teria sido sequestrado no momento em que transportava uma cliente habitual, no sábado. Ele teria sido surpreendido por um homem armado e teria sido levado em direção a Favela da Muvuca, perto do local onde as buscas ocorreram ontem e hoje.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa