Corpo encontrado não é de suspeito de atirar em policial militar, diz polícia

Publicado em 29/03/2018, às 17h22

Redação

O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Pedro Henrique, afirmou, em entrevista ao portal TNH1, que o corpo encontrado nessa quarta-feira, 28, em Tamandaré (PE), não é do suspeito de atirar na soldado Jaiane Rose Ribeiro, de 26 anos.

LEIA TAMBÉM

Jaiane foi vítima de um assalto no último domingo (25), na região da Mata Sul de Pernambuco. O carro dela foi encontrado nessa quarta em Tamandaré (PE). Dentro do veículo estava o corpo de Erivaldo Feliciano dos Santos, de 17 anos, conhecido como Galeguinho.

Segundo o Comandante, Erivaldo não teria nenhum envolvimento no crime cometido contra a policial militar. A polícia acredita que o adolescente foi vítima de uma queima de arquivo e a cena foi montada para tentar atrapalhar as investigações do caso.

A soldado Jaiane está se recuperando bem e já caminha dentro do hospital. Ela recebe regularmente visitas dos colegas de batalhão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce Patrulha Maria da Penha: MPE aponta déficit de efetivo e estrutura precária em Maceió Homens são presos e drogas e armas são apreendidas no Sertão