Corpo encontrado não é de suspeito de atirar em policial militar, diz polícia

Publicado em 29/03/2018, às 17h22

Redação

O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Pedro Henrique, afirmou, em entrevista ao portal TNH1, que o corpo encontrado nessa quarta-feira, 28, em Tamandaré (PE), não é do suspeito de atirar na soldado Jaiane Rose Ribeiro, de 26 anos.

LEIA TAMBÉM

Jaiane foi vítima de um assalto no último domingo (25), na região da Mata Sul de Pernambuco. O carro dela foi encontrado nessa quarta em Tamandaré (PE). Dentro do veículo estava o corpo de Erivaldo Feliciano dos Santos, de 17 anos, conhecido como Galeguinho.

Segundo o Comandante, Erivaldo não teria nenhum envolvimento no crime cometido contra a policial militar. A polícia acredita que o adolescente foi vítima de uma queima de arquivo e a cena foi montada para tentar atrapalhar as investigações do caso.

A soldado Jaiane está se recuperando bem e já caminha dentro do hospital. Ela recebe regularmente visitas dos colegas de batalhão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde