Redação
O corpo encontrado em uma região de mata no bairro Benedito Bentes, em Maceió, pode ser de Franciele Maria da Conceição Guimarães, mulher desaparecida desde 27 agosto deste ano. Familiares já identificaram as tatuagens da vítima e foram direcionados ao Instituto Médico Legal para fazerem o reconhecimento formal. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
"Enviamos algumas características do corpo para a família, principalmente para mostrar as tatuagens no ombro e nas duas panturrilhas. Os familiares informaram que as tatuagens, de fato, eram dela. A partir disso, eles já estão no IML para o reconhecimento formal e legal, para que o corpo seja liberado. Após isso, eles serão encaminhados para a delegacia para mais esclarecimentos", disse o delegado Daniel Aquino à TV Pajuçara.
"Tudo indica que seja ela, principalmente pelo período que estava desaparecida, desde o último dia 27. O corpo em avançado estado de decomposição estava com características que demonstram que já estava no local há três dias", continuou em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas.
As informações iniciais passadas à equipe de investigação foram de que Franciele conheceu um homem em um aplicativo de relacionamento e marcou um encontro com ele. A família disse que não conhece a pessoa. "As investigações estão girando em torno disso. Hoje serão ouvidas algumas pessoas", destacou Aquino.
A área onde a mulher foi deixada é conhecida no Benedito Bentes pela desova de cadáveres. O corpo foi localizado depois de uma pessoa sair para descartar entulhos.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito pode passar à polícia por meio do Disque Denúncia 181. A ligação não gera custos para o denunciante e a identidade de quem passou a informação será preservada como medida de segurança.
LEIA MAIS