Corpo humano é achado carbonizado em Santana do Ipanema

Publicado em 14/04/2024, às 14h32
IML foi acionado ao local | Foto: Arquivo -

TNH1

Um corpo foi encontrado carbonizado em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na madrugada deste domingo (14).

LEIA TAMBÉM


O corpo, ainda sem identificação, estava às margens da AL-130, na Zona Rural do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia patrulhamento na região, quando populares informaram que havia um corpo humano em chamas.

Policiais foram ao local para verificar a possibilidade de socorro, mas o corpo já estava carbonizado.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca