Corpos de alagoanos mortos em tragédia com ônibus chegam ao aeroporto de Paulo Afonso; vídeo

Publicado em 07/12/2020, às 16h33
Nasário Jr/Rádio Pajuçara FM Arapiraca -

Redação TNH1

Chegaram na tarde desta segunda-feira (07), ao aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia, as aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) com os corpos das vítimas do acidente com um ônibus em Minas Gerais, e com os familiares e sobreviventes da tragédia. 

LEIA TAMBÉM

No saguão do aeroporto, muitas pessoas aguardavam a chegada das duas aeronaves. Entre elas, parentes e conhecidos das vítimas do acidente. Todos muito emocionados e comovidos com a tragédia que vitimou 19 pessoas na última sexta-feira (04).

O primeiro avião pousou às 15h35, com 14 corpos das vítimas do acidente. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas (Seades), são 13 alagoanos e uma vítima da Bahia. Os demais serão sepultados no estado de São Paulo, onde muitos passageiros do ônibus moravam.

Já a segunda aeronave, com os familiares e sobreviventes, pousou por volta das 16h15, com 23 pessoas, sendo 19 alagoanos e 4 baianos.

Os corpos serão levados em carros do Corpo de Bombeiros para as cidades de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha e Mata Grande, no sertão alagoano, onde as vítimas serão sepultadas.

Os familiares e sobreviventes seguirão em um ônibus, também do Corpo de Bombeiros às suas cidades de origem. 

Autoridades locais também estiveram no aeroporto, a exemplo do prefeito de Mata Grande, Erivaldo Mandú, que segurou uma bandeira do município em homenagem às vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer