Corpos de irmãos de 19 e 21 anos são encontrados em grota no Benedito Bentes

Publicado em 09/01/2022, às 14h46
Foto: -

TNH1

Dois irmãos, de 21 e 19 anos, foram mortos vítimas de arma branca no bairro Benedito Bentes, nesse sábado (08). Os corpos foram encontrados em uma grota, área considerada de difícil acesso, entre os conjuntos Bela Vista e Freitas Neto.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, após consulta no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), foi verificado que ambos possuem registros por envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe dos jovens esteve no local e reconheceu as vítimas. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para os primeiros levantamentos. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região Integrante da Comando Vermelho, “Feio” é preso com drogas na parte alta de Maceió