Corpos de irmãos são encontrados em rodovia da Paraíba

Publicado em 23/12/2019, às 09h22
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1 com Click PB

O corpo de dois irmãos foram encontrados, na manhã desta segunda-feira (23), próximo a rodovia PB-323 que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, na Paraíba. As vítimas estavam desaparecidas desde a noite do domingo (22), quando retornavam de um campeonato de manobras de motos ocorrido em Brejo do Cruz.

LEIA TAMBÉM

Os dois e mais três jovens estavam no local quando foram surpreendidos por disparos de armas de fogo. As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde receberam atendimento médico e não correm risco de morrer.

Os irmãos Willian e Maxwel Oliveira residiam no bairro Luzia Maia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife